Ao efetuar uma encomenda através do nosso site sob a empresa “AWSEO”, está a aceitar as condições abaixo indicadas. Estes são fornecidos para garantir que ambas as partes estão cientes e concordam com este acordo para proteção mútua e para definir as expectativas sobre o nosso serviço.
1 Generalidades
Sujeito à disponibilidade de stock, esforçamo-nos por manter um inventário exato, mas, de tempos a tempos, pode haver uma discrepância de stock e podemos não ser capazes de preencher todos os itens no momento da sua compra. Nesse caso, entraremos em contacto com o cliente para saber se prefere aguardar que o artigo em falta seja reposto em stock ou se prefere um vale de desconto.
2. Custos de envio
Os custos de envio são calculados no momento do checkout em função do peso, das dimensões e, sobretudo, do destino dos artigos da sua encomenda. O pagamento das despesas de envio é efectuado no momento da compra. Este preço será o preço final da sua encomenda para as despesas de envio.
3. Devoluções
As condições de devolução estão disponíveis na página Política de Devoluções e Reembolsos, que pode encontrar no final da página.
4. Condições de entrega
Em geral, as encomendas enviadas para o estrangeiro podem estar em trânsito durante 4. No entanto, este período pode ser excecionalmente mais longo (até vinte dias). Este prazo varia muito em função do tipo de entrega selecionado e do fornecedor ligado aos artigos contidos na encomenda que efectuou.
Prazos de expedição
As encomendas são geralmente processadas no prazo de 2 dias úteis após o pagamento. O prazo de alteração do endereço de entrega é de 24 horas.
As nossas equipas contactam os locais onde os artigos estão armazenados de segunda a sexta-feira durante o horário normal de expediente, exceto nos feriados nacionais, altura em que o envio não será ativado com os locais de armazenamento.
Quando efectua uma encomenda no nosso site com o nome de empresa “AWSEO”, o prazo máximo de expedição é de 5 dias úteis. As encomendas são frequentemente expedidas no prazo de 5 dias úteis. No entanto, a entrega pode demorar até 2 a 4 semanas durante este período de grande afluência.
É importante notar a diferença entre expedição e entrega. A entrega envolve o transporte de artigos para um endereço de destino. A expedição, por outro lado, é a ação de enviar os artigos de uma encomenda.
É por esta razão que, excecionalmente, os prazos de entrega podem ir até 5 semanas (2 dias úteis para o processamento da encomenda, 5 dias úteis para a expedição e 4 semanas para a entrega).
Trata-se de prazos totais excepcionais, mas o nosso sítio da empresa “AWSEO” faz questão de o informar para evitar qualquer inconveniente. Dito
isto, uma vez ultrapassado este prazo de entrega, ou seja, 5 semanas, queremos mantê-lo satisfeito.
Para isso, propomos-lhe soluções como a devolução da sua encomenda a expensas nossas ou a criação de um vale de oferta de valor superior ao da sua encomenda inicial. Isto quase nunca acontece, mas o nosso site AWSEO está a tornar-se vítima do seu próprio sucesso, pelo que preferimos antecipar este tipo de situação e informá-lo sobre a nossa política de serviço ao cliente.
Por conseguinte, se recebeu o seu e-mail de confirmação da encomenda há 5 semanas ou mais, responda ao seu e-mail de confirmação da encomenda ou envie-nos um e-mail para contactwebstore@proton.me.
Para garantir que o seu correio eletrónico é processado o mais rapidamente possível, recomendamos que inclua as seguintes informações no seu correio eletrónico:
– O número da encomenda
– O endereço de correio eletrónico que utilizou para efetuar a encomenda
– Nome próprio
– Nome próprio
– Conteúdo da sua encomenda (mesmo aproximado)
– Data da sua encomenda
Se nos enviar uma mensagem de correio eletrónico para contactwebstore@proton.me, aconselhamos também a colocar “Prazo de entrega – O seu número de encomenda” no assunto da mensagem.
Exemplo: “Prazo de entrega – 125698”.
Os membros do nosso sítio da empresa “AWSEO” dedicados ao serviço de apoio ao cliente responder-lhe-ão no prazo de 24 horas úteis por correio eletrónico para tratar da sua situação.
4.4 Alteração do endereço de entrega
Para os pedidos de alteração do endereço de entrega, podemos modificar o endereço em qualquer altura antes da expedição da encomenda.
4.5 Envio por caixa postal
O nosso sítio sob a empresa “AWSEO” apenas envia para endereços de caixa postal utilizando os serviços postais. De momento,
não podemos oferecer serviços de correio para estes locais.
4.6 Envio para endereços militares
Podemos efetuar envios para endereços militares através do USPS. No entanto, não nos é possível oferecer este serviço através dos serviços de correio.
4.7 Artigos em rutura de stock
Se um artigo estiver em rutura de stock, entraremos em contacto consigo para saber se prefere aguardar que o artigo em rutura de stock seja reabastecido ou se prefere um vale. Este vale terá um valor superior ao montante da sua encomenda inicial.
4.8 Ultrapassagem do prazo de entrega
Se o prazo de entrega tiver ultrapassado o prazo previsto, contacte-nos através do endereço de correio eletrónico contactwebstore@proton.me para que possamos dar seguimento ao seu pedido.
5.
Notificações
de seguimento
Quando a sua encomenda for expedida, receberá uma ligação de seguimento a partir da qual poderá acompanhar a evolução do seu envio com base nas últimas actualizações disponibilizadas pelo fornecedor de serviços de transporte.
6. Embalagens danificadas durante o transporte
Se descobrir que uma encomenda foi danificada durante o transporte, rejeite a entrega, se possível, e contacte o nosso serviço de apoio ao cliente. Se a encomenda tiver sido entregue sem a sua presença, contacte os membros do nosso sítio da empresa “AWSEO” dedicados ao serviço de apoio ao cliente através do endereço eletrónico contactwebstore@proton.me.
7. Direitos e impostos
7.1 Imposto sobre as vendas
O imposto sobre as vendas já foi aplicado ao preço das mercadorias, tal como aparece no nosso sítio sob a empresa “AWSEO” quando faz a sua encomenda.
7.2 Direitos e taxas de importação
Os direitos e taxas de importação para envios internacionais podem ser pagos à chegada ao país de destino. Esta situação varia de país para país e o nosso sítio sob a designação “AWSEO” convida-o a ter em conta estes custos potenciais antes de efetuar uma encomenda. Se o cliente se recusar a pagar os direitos e taxas à chegada ao seu país de destino, a mercadoria será devolvida ao nosso sítio sob a designação da empresa “AWSEO” a expensas do cliente, que receberá um reembolso do valor da mercadoria paga, menos o custo dos portes de devolução. O custo do envio original não será reembolsado.
8. Cancelamentos
Se o cliente mudar de ideias antes de ter recebido a sua encomenda no nosso sítio Web sob a designação “AWSEO”, podemos aceitar cancelamentos em qualquer altura antes da expedição da encomenda. Se uma encomenda já tiver sido expedida, consulte a nossa política de reembolso no final da página.
9. Seguro
As encomendas estão cobertas por um seguro contra danos e perdas até ao valor declarado pelo transportador. Considera-se que a perda ocorreu quando o serviço postal confirma a perda. Uma entrega confirmada pelos correios será considerada válida. De facto, o nosso sítio sob a empresa “AWSEO” já teve demasiados casos de clientes desonestos que anunciaram que as encomendas não tinham sido entregues para nos basearmos apenas nas palavras do cliente. No entanto, o nosso sítio da sociedade “AWSEO” fará tudo o que estiver ao seu alcance para o satisfazer, devolvendo os artigos da sua encomenda a expensas suas ou oferecendo-lhe um vale de oferta de valor superior ao montante da sua encomenda inicial.
9.1 Processo relativo às encomendas danificadas durante o transporte
Emitiremos um reembolso ou substituição de acordo com a Política de Devoluções e Reembolsos, cuja hiperligação se encontra no final desta página.
9.2 Processo para encomendas perdidas em trânsito
No caso de os serviços postais confirmarem um extravio em trânsito, o nosso sítio sob a sociedade “AWSEO” fará tudo o que estiver ao seu alcance para o satisfazer, devolvendo os artigos da sua encomenda a expensas suas ou oferecendo-lhe um vale de oferta de valor superior ao montante da sua encomenda inicial.
10. Serviço de apoio ao cliente
Para todas as questões relacionadas com o serviço de apoio ao cliente, envie uma mensagem de correio eletrónico para contactwebstore@proton.me.