Entrega e encomenda
QUANDO É QUE RECEBO A MINHA ENCOMENDA?
A nossa equipa demora no máximo 10 a 15 dias úteis a processar a sua encomenda, a fabricar os produtos e a entregá-los (gratuitamente). Fazemos todos os esforços para garantir que recebe a sua encomenda o mais rapidamente possível, sem comprometer a qualidade dos nossos produtos.
COMO POSSO SEGUIR A MINHA ENCOMENDA?
Pode seguir a evolução da sua encomenda clicando na ligação “Seguir a sua encomenda” no fundo da página.
QUANTO CUSTA A ENTREGA?
Entregamos os nossos produtos em todo o mundo. Não existe uma quantidade mínima de encomenda e todas as nossas entregas são gratuitas (com exceção dos departamentos e territórios ultramarinos franceses).
A MINHA ENCOMENDA NÃO ESTÁ COMPLETA
Se a sua encomenda incluir vários artigos, estes podem ser enviados separadamente, consoante os stocks disponíveis e os armazéns de expedição. Não se preocupe, a sua encomenda chegará em breve.
NÃO RECEBI A MINHA ENCOMENDA
Um problema com os Correios? Encomenda perdida, partida ou destruída?
Com a nossa entrega segura, o nosso sítio da empresa “AWSEO” trata dos litígios por si. A satisfação do cliente é a nossa prioridade. Não passamos a responsabilidade para a transportadora e deixamo-lo à sua sorte. Assumimos toda a responsabilidade, enviando-lhe imediatamente uma nova encomenda a expensas nossas.
Não hesite em contactar-nos por correio eletrónico para contactwebstore@proton.me: a nossa equipa fará tudo o que estiver ao seu alcance para responder às suas expectativas.